30 de dez de 2014

Resenha - Você é Insubstituível

SINOPSE
Este livro de bolso fala do amor pela vida que habita em cada ser humano. Ele conta a sua biografia. Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram o maior vencedor do mundo, o mais corajoso dos seres, o que mais cometeu loucuras de amor para poder estar vivo. Talvez você não saiba, mas você foi profundamente "apaixonado" pela vida desde que o relógio do tempo começou a registrar as fagulhas de sua existência. Não é tão simples viver a vida. Às vezes, ela contém capítulos imprevisíveis e inevitáveis. Mas é possível escrever os principais textos de nossas vidas nos momentos mais difíceis de nossa existência.
Não gostei...
Achei absolutamente ridículo e decepcionante...

Capa simples, é uma edição de bolso que pode ser lido em apenas uma hora, mas não é este o real motivo de eu não ter gostado.

Você é Insubstituível passa todo seu enredo enrolando só para dizer que eu sou insubstituível por ser o espermatozoide vencedor... Li o restante do livro pensando que algo melhor estava por vir, para desenvolver melhor a ideia de porque eu sou insubstituível, mas quando me dei conta de que era só isso mesmo, me decepcionei!

Até entendi a proposta do autor, entendi a sua reflexão de que somos vencedores desde o ventre de nossas mães, de que somos especiais por termos conseguido nascer. Mas como livro a obra foi fraca, para algo que precisa ser pago foi duplamente fraco e como auto-ajuda foi triplamente fraco.
 Opinião Final: Não vale a pena gastar dinheiro com ele, muito menos o seu tempo...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário