25 outubro 2015

O que mudou?

Olá queridos leitores :D
Lembram das mudanças que eu citei que estaria fazendo em minhas redes sociais? Então, a Sonhadora deu lugar a Jane Viesseli e estou muito feliz com isso... Provavelmente não está entendendo nada né? Deixe-me explicar do começo:

Para quem não sabe (ou talvez não se lembre), escrevi minha primeira fanfic em 2012 e naquela época, não tinha ideia do que colocar como pseudônimo e acabei criando um nick bastante estranho, rsrs. Muito tempo se passou, evolui muito nestes 3 anos de escrita e o antigo nome já não me refletia mais, tornou-se infantil demais pra mim e por isso decidi mudá-lo.
No comecei, ponderei muito sobre esta mudança, pois o comodismo e a fama que o antigo nome me traziam eram enormes e se eu o trocasse, teria que começar tudo de novo. Mas creio que todas as mudanças vêm para nos fazer evoluir e minha intenção é justamente essa: crescer, amadurecer, tornar meu trabalho mais sério e finalmente tentar uma publicação.

Além da troca de nomes, efetuei mudanças em todas as minhas redes sociais:
  • Todos os videos do youtube foram atualizados e recarregados em meu novo canal (não deixe de conferir o canal Jane Viesseli Oficial).
  • Youtube, Twitter, Google+, Facebook e as redes de postagens também foram atualizadas com o novo nome e endereço.
  • O Tumbrl foi deletado! Sim, isso mesmo rsrs, eu vivia esquecendo a senha e quase não o acessava. Resolvi apagá-lo por conveniência, já que não o estava usando mais.
  • Temos um novo layout para o blog e um novo endereço também.

O que passei como a Sonhadora, assim como cada recadinho e carinho que recebi, foram maravilhosos. Vocês, leitores, foram meus principais motivadores <3 Espero que tenham gostado das mudanças e da nova aparência do blog, e acima de tudo, espero que continuem comigo nesta nova etapa :)

Vamos ousar, vamos imaginar, vamos escrever...
Jane Viesseli é o meu nome... E se Deus quiser, será o nome a estampar a capa de meus futuros livros! Obrigado a todos e até a próxima história ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!