03 maio 2016

Conheça a Série Alestia mais de perto!

Eis uma novidade para vocês que gostam de acompanhar minhas histórias: a série Alestia está cada vez mais estruturada e você pode se integrar ainda mais neste mundo de humanos e vampiros através da page oficial da série... De hoje em diante, ao clicar no link disponível no menu superior, vocês serão diretamente levados para Alestia.

Se você ainda não conhece meu projeto, eis uma apresentação rápida. A série Alestia é uma história original de minha autoria, que estou trabalhando e modelando para que ela possa virar livro no futuro. Envolve vampiros e humanos, conflitos e um romance que você não pode deixar de acompanhar.

Ficou curioso? Dá uma conferidinha na página da série para conhecer Alestia melhor.
Não ficou curioso? Confere mesmo assim, você pode acabar gostando.

ACESSE: "Série Alestia"

Compartilhe o link com seus amigos leitores e em suas redes sociais.
Ajude-me a tornar o projeto conhecido.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!