30 de ago de 2016

Resenha - Se eu Quiser Falar com Deus

SINOPSE
Quase dois séculos depois de sua morte, os pensamentos e a sabedoria do Rebbe Nachman continuam sendo uma fonte inesgotável de conforto para todos aqueles que buscam uma nova perspectiva para suas vidas.
As preces apresentadas aqui são um ponto de partida para você externar suas emoções de forma mais verdadeira e profunda. Da mesma forma que fazia com seus discípulos, o Rebbe nos estimula a criar novas orações de acordo com nossas próprias necessidades.
Dividido em cinco temas – ações, palavras, sentimentos, pensamentos e vontade –, este livro vai ajudar você a expressar seus desejos, manifestar sua gratidão e descobrir uma força interior que até então desconhecia.
O livro "Se eu Quiser Falar com Deus" é uma obra religiosa, tamanho de bolso, que reúne várias pequenas orações para ajudar o leitor a expressar melhor seus desejos e pensamentos. Ganhei um exemplar da obra como brinde de uma troca que realizei e resolvi conferir o conteúdo...

As orações são divididas em cinco temas: ações, palavras, sentimentos, pensamentos e vontade. E apesar das preces serem bem curtas, nada impede o leitor de acrescentar suas próprias palavras à oração para deixá-la mais "personalizada".

Este é um livro bem simplório, na verdade. Entretanto, achei o seu conteúdo bonito e interessante para quem possui dificuldade para se pronunciar em suas preces. Caso esteja interessado em comprar um exemplar deste livro ou arrematá-lo numa troca, lembre-se que é uma edição de bolso e não fique esperando um livro enorme ou grosso.
Mensagem: Se eu Quiser Falar com Deus trás uma mensagem positiva para o leitor em várias áreas diferentes, fala de amor, de consolo, de alegria e de esperança, tudo em forma de oração. Além disso, o livro também nos trás uma linda mensagem de fé.
Opinião Final: Gostei bastante. Recomendo...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário