17 outubro 2019

"Cassis" de volta às plataformas gratuitas!

É isso mesmo que o título sugere, pessoal!
Meu livro original Cassis, depois de ser lançado fisicamente em uma pequena tiragem, voltará para as plataformas gratuitas.

O motivo é simples, na verdade. Ver o meu nome na capa de um livro sempre foi o meu sonho de adolescente, e eu o realizei fazendo uma publicação independente através do Clube de Autores. Contudo, não fiz isso para "ficar famosa" ou para "viver de livros", publiquei mais para obter uma realização pessoal, para olhar para mim mesma e sentir orgulho de ter conquistado o meu objetivo.

Agora que já me sinto realizada quanto a publicação de um livro, pretendo retornar a história para minhas redes oficiais de postagem, oferendo minha obra original gratuitamente para todos os que apreciam uma boa história de romance com uma pitada de sobrenatural.

Escrever é um grande hobbie para mim e eu amo postar minhas histórias, assistir às reações dos leitores e interagir com todos eles. Não ligo de "escrever de graça". Gosto do carinho que trocamos, isso já é um grande pagamento pelo trabalho que tenho ao escrever.


Por isso, fiquem ligados, porque no dia 1 de Novembro de 2019, Cassis e Sara de Alestia estarão de volta!!!


E enquanto espera, preparei algumas coisas para ajudá-lo a imergir na história. Confira:




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!