24 maio 2012

Sejam Bem Vindos (de novo)

~Yo. Sejam bem vindos ao Blogger reorganizado da Jane Viesseli!

Finalmente deixei a preguiça de lado e trabalhei no visual da página. O template não me pertence é claro, o código fonte deste layout é enorme e difícil demais para um intelecto como o meu, hahaha. Peguei o modelo no site “Templates para Blogger”, sugerido pela Carllotte Masen.

Reorganizei o conteúdo, joguei um montão de coisa fora e a partir de hoje estou dando um novo rumo para este blog – de novo. Agora ele servirá única e exclusivamente para o mundo literário, pretendo divulgar minhas fanfics e originais, e colocar resenhas de livros que já tive a oportunidade de ler (sem fins lucrativos).

Na lateral estão disponíveis formas de seguir a página e a opção de receber as atualizações em seu e-mail. Lá em cima temos o menu principal e você encontrará informações sobre o blog, minhas histórias originais e fanfics, críticas de livros por título ou por autor.

Estes são meus planos para a página “Jane Viesseli”, mas estou aberta a ideias!

Beijos mil e obrigado por visitar minha página S2
>> Leia minhas histórias!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!