Autora

 

Olá! Seja bem vindo ao meu humilde blog :}

Sou Jane Viesseli, nasci em 1989, sou caraguatatubense e um pouco introvertida. Amo filmes, livros, internet e doguinhos, também adoro escrever e criar ambientes mágicos onde tudo pode acontecer!

Desenvolvi minha primeira história aos 17 anos, escrevendo à mão em um caderno de dez matérias, mas confesso que foi a pior coisa que já escrevi (rsrs). Depois de dois anos desenvolvi minha segunda ficção e comecei o processo de digitalização, aproveitando para revisar e melhorar ambos os enredos.

Tudo o que escrevo precisa ter um romance, pois acredito no romance, acredito no amor, mesmo que na realidade as coisas não aconteçam como nos livros. No entanto não sou detentora de todo saber, sou apenas alguém que gosta de criar novas histórias, mas que ainda tem muito a aprender.

Inaugurei minha vida como escritora, oficialmente, com o romance Cassis, o primeiro título da Série Alestia, lançado de forma independente em formato físico (pequena tiragem) e ebook. Mas não pretendo parar por aí, pois já ando trabalhando no segundo livro da Série Alestia e planejo uma empolgante história de amor, com muita dança.

Desejo a todos uma ótima leitura! ♥

Contas OFICIAIS de postagem:
  1. Nyah! Fanfiction
  2. Social Spirit
  3. Wattpad 
  4. Inkspired