13 agosto 2019

Período de Atualizações

Quem me acompanha pelo Facebook ou Twitter já ficou sabendo da novidade: EU VOLTEI A ESCREVER.

Sim, depois de um longo e tenebroso afastamento, meu ser clamou por retornar. Passei por momentos muito difíceis na minha vida, que me levaram a abandonar a escrita, e minha surpresa foi imensa quando, ao tentar escrever alguma coisa nova, me senti eu mesma depois de muito tempo... 

Fazer algo que gostamos é arrebatador e nos coloca em contato com quem realmente somos. Eu me descobri na escrita, há alguns anos, e agora me redescobri neste mesmo universo... Depois de tantas dificuldades em minha vida particular, consegui restabelecer contato com a Jane feliz e criativa do meu passado, e estou muito feliz por isso.

Não garanto nenhuma história nova para este ano ainda. Meus planos, no momento, são atualizar todas as minhas contas, que ficaram às traças durante todo esse tempo, e terminar as fanfics que deixei em aberto (Clube de Fanfics e Coração Gelado).

As fanfics serão terminadas, as demais serão revisadas, todas elas já ganharam capas novas e, depois disso, colocarei a mão na massa em uma história novinha em folha!!!

Fiquem ligados e me desejem sorte, porque tenho bastante coisa para fazer ainda.

Jane 💋❤


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!