15 setembro 2016

TAG - Skoob (2016)


Trago hoje uma TAG divulgada pela página do SKOOB no Facebook, sugerida pelo blog Leituras Diárias. A TAG foi originalmente criada pelo blog Livros com Resenhas e eu adorei a brincadeira, pois sou utilizadora fiel do Skoob e adoro falar sobre livros 💛 📖. Espero que gostem e quem se interessar, sinta-se livre para embarcar nessa TAG super divertida :)

1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS?
Tenho 119 livros lidos, mas a quantidade real é um pouco maior, já que li muitos mangás durante a adolescência que ainda não coloquei no Skoob.

2. Qual livro você está lendo agora?
Mananciais no Deserto, um livro de devocional escrito por Lettie Cowman.
Também estou fazendo vários livros interativos, mas não é exatamente uma "leitura". O progresso deles é sempre mais lento, pois só os faço quando tenho vontade, para não enjoar 😤.

3. Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?
Tem 75, mas admito que é bem mais do que isso hahaha, pois alguns eu jogo na aba DESEJADOS.

4. Você está relendo algum livro? Se sim, qual?
Sonho de Uma Noite de Verão, de William Shakespeare.

5. Quantos livros você já abandonou? Quais?
Não abandonei nenhum até o momento. Dizem que você não pode falar mal de algo que não experimentou, então, para ninguém questionar minhas opiniões sobre os livros, sempre sigo com a leitura até o final, mesmo que não esteja gostando.

6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
89 resenhas. Comecei a registrar junto com o blog, por isso o número é mais baixo que a quantidade de livros lidos, mas aos pouquinho vou escrevendo sobre os livros que li no passado.

7. Quantos livros avaliados?
123, procuro avaliar todos os que leio ou que já estou lendo (já avaliei os livros interativos que estou fazendo, por isso o número é maior que a pergunta nº 1).

8. Quantos livros tem na sua aba FAVORITO? Cite alguns.
Favoritos: 13. Dentre eles está Trilogia Jogos Vorazes (Suzanne Collins), Orgulho e Preconceito (Jane Austen), Otelo (William Shakespeare) e O Refúgio Secreto (Corrie Ten Boom).

9. Quantos livros tem na sua aba TENHO?
59 livros (contando os ebooks que comprei), mas confesso que tenho alguns livros aqui que ainda não registrei, então o número é um pouco maior do que isso...

10. E na aba DESEJADOS?
47 livros, porém, conto os livros da aba "Quero ler" como desejados também.

11. Tem algum livro emprestado?
Não.

12. Você quer trocar algum livro? Se sim, qual?
Tenho alguns para troca, mas o que não consigo trocar, acabo levando para o sebo. Dentre eles está Comer, Rezar, Amar (Elizabeth Gilbert), que adquiri numa troca e no fim, nunca tive vontade de lê-lo.

13. Você tem uma META no Skoob? Já cumpriu?
Tenho. Já li 22 de 41, mas frequentemente vou aumentando a meta, conforme compro ou ganho livros. E se levar em conta que comecei o Desafio Literário William Shakespeare aqui no blog, tenho 40 obras a mais em minha meta... Por fora, também tenho uma meta pessoal de chegar aos 200 livros lidos e fico feliz de saber que estou quase lá.

14. Qual o número no seu paginômetro atualmente?
Estou com 28.986 páginas lidas. 💛


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!