14 abril 2022

Diário de uma Ficwriter | 10 anos da Fanfic Leah (Final)

    Registros esporádicos de uma escritora de fanfics

Olá, querido leitor.

Hoje concluiremos o "especial de aniversário" da fanfic "Leah" com um post repleto de memórias, pois selecionei alguns recadinhos que recebi ao longo do tempo para mostrar como a história de Leah Clearwater impactou a vida dos leitores.

Apesar dela conter inúmeros comentários e recomendações nas três plataformas em que foi publicada, optei por trazer apenas as mensagens que recebi em minhas redes sociais ou por mensagem privada, já que estão fora do alcance do público. As mensagens públicas podem ser vistas diretamente nos links da fanfic.

Para manter certa organização, colocarei as imagens seguidas das transcrições das mensagens para tornar a leitura mais agradável (erros de digitação não serão corrigidos). Esclareço desde já que os recados mais antigos foram direcionados ao meu antigo pseudônimo, que foi trocado depois de dois anos de uso, portanto, não estranhem. 


Luana Ricardo no Facebook
Data: 08 de Julho [de 2012 - Nota minha]
"Adoro seu jeito de escrever, sua fanfic leah me encantou de um jeito e com certeza é uma das melhores. Desejo tudo d bom, continue assim! bjs" 

Evi Tavares no Nyah! Fanfiction
Data: 17 de Agosto de 2012
"kkkkk brigadão s2 sempre tento passar, as emoções que cada capítulo me fez ter, escrever os comentários é tão estantanio como respira. Só fico triste porque sei, que tudo que é bom acaba logo e alegria de pobre dura pouca, é triste que um fic tão boa esteja tão perto de a cabar ;[ ... Mais sem tristesa antes da hora, há muitas aguas para rola e muitos acontecimentos para aconteçe, e varios quase infartos para ocorre antes disso :D (para nossa alegria) :*"
Josiele Umpierre Moraes no Facebook
[Data: Setembro de 2012 - Nota minha]
"Oi adorei o final de Leah.
Voce realmente levou adrenalina ate o ultimo capitulo, meus parabens voce e uma otima escritora.
Estou ansiosa por Leah 2, ate la...
Parabens e abraço..."
Luma no Nyah! Fanfiction
Assunto: Agradecimentos meus
Data: 15 de Novembro de 2012
"Oi. Lembra de mim? Sou eu, a leitora desnaturada da história "Leah" que prometeu que iria te mandar uma mensagem bem fofa e não mandou até agora e que nem vai tentar se explicar. Lembrou? Se não lembrou não tem importância. Quero semente te dar um recadinho que eu até deixei na recomendação que eu deixei em "Leah" mas vou deixar aqui que é pra reforçar. Pronta ou não, lá vou eu! Kkkkkk
"Obrigada. Eu amei a história. Chorei, ri, me emocionei de todas as maneiras possíveis. Vibrei com as vitórias e me entristeci com as perdas. Valeu muito a pena lê-la. Queria agradecer. Muito obrigado de novo, por ter me feito passar várias horas na frente do computador lendo todos esse capitulos. Obrigada. Eu realmente me emocionei e me envolvi muito com essa fanfic.
Quero te mandar 3 beijos.
1º por me emocionar e fazer me chorar (oque é difícil, acredite) 2º por me deixar tão envolvida na história 3º por escrever e não desistir da fanfic me dando a oportunidade de lê-la.
De todo o meu coração, eu agradeço novamente. Que você continue escrevendo tão bem quanto você escreveu essa fanfic, e quero a continuação. Com muito amor, beijos do fundo do meu coração, e agradecimentos repetentes, Luma.”
Mesmo assim, acho que ainda é pouco. Queria realmente achar palavras pra expressar oque eu sinto em relação a essa fafic mas acho que não vaí rolar. kkkk. Queria dizer novamente que eu realmente amei a história. Fanfic perfeita, autora perfeita. Obrigada novamente. Muitos e muitos beijos com muito amor de uma fã, Luma"
MikellyMello no Wattpad
Data: 25 de Março de 2015
"Oie Tudo bem? Espero que sim
Bem é bom finalmente poder ver seu rosto eu sempre me perguntava como VC seria
VC provavelmente deve estar achando isso estranho mas é q eu li sua fanfic Leah no Social Sprint e amei é serio
É uma das melhores fanfics sobre Crepúsculo q eu já li Parabéns"
Autorasouz no Wattpad
Data: 20 de Agosto de 2020
"Mulher do céu!!! Eu tô viaciada em Leah, estou lendo desde cedo e não consigo parar.
Já perdi a conta de quantas vezes indiquei para amigos e leitores
Seu livro é incrível e sua escrita é maravilhosa"



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!