02 janeiro 2015

Feliz Ano Novo

Passando rapidinho para desejar a todos um feliz 2015.
Que este seja um ano de muitas alegrias, conquistas e realizações para todos vocês.

Obrigada a todos pelo carinho e pela atenção dedicados as minhas histórias, evolui muito desde que comecei a escrever e grande parte disso foi devido ao incentivo de vocês. Hoje, me sinto realmente digna de reescrever e reorganizar meus originais para tentar uma publicação...

Obrigado também pela paciência infinita com esta escritora tão relapsa, eu sei que atrasei horrores com a postagem dos capítulos, que não tenho sido tão assídua como no começo, mas passei por tempos difíceis de estudos e estou tentando melhorar neste quesito.

Espero poder contar com a presença de vocês em minhas fanfics futuras!
Espero poder contar com o apoio e o incentivo de vocês por mais este ano...
Feliz 2015 e que você possa ter excelentes leituras pela frente.


Um comentário:

  1. TA DESCULPADA!!!!!

    Mas queremos continuação da fanfic Livro 1: Cassis;

    Não pode parar muieeeeeer!!!


    bjs Feliz 2015.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!